Galinha Pintadinha

O tema deixa qualquer criança fascinada.!
Minha filha mesmo amaaaaaa....
A mamãe Thathiane é uma fofa educada  e super responsável.
Olhaaaa tudo que foi preparado com muito carinho pro Gabriel.


Rotulo Bisnaga Brigadeiro

Convite

Forminha de docinhos

Forminha de docinhos

Forminha de docinhos

Rotulo Guarana Caçulinha

Adesivo Latinha Mint


Tampa Marmitinha Guloseimas

Tag Sacola Kraft Lebrancinhas

Adesivo Tic Tac

Toten Doces

Toten Doces

Toten Doces

Toten Doces

Toten Doces

Toten Doces

Toten Doces

Toten Doces



Encomenda

Um pouco da encomenda

Mais encomenda.

4 comentários:

  1. Menina, achei incrível a sua arte! Fiquei apaixonada. Estou pensando em fazer o aniversário da minha filha com este tema da Galinha Pintadinha. Vou entrar em contato para fazer o orçamento.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O seu trabalho é demais de lindo!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sua arte é muito show!!! gostaria de te solicitar o orçamento...

    Thauanny.silva@essilor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adirei esta festa do Gabriel. Poderia me enviar o orçamento? Meu email é monica.beck@ig.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada pelo comentário!