Galinha Pintadinha e sua Turma convidam: 2 anos de DAVI

A maravilhosaaaaaaa e querida Valéria me achou graças ao "santo" Google. =)
Na sua caçada por personalizados do tema "Galinha Pintadinha" clarooooooo que ela me achou rs.
Criei os fundos. Ela me pediu muitas cores. E o mais importante, me deixou criar. Acredito que fiz artes diferente do costumamos ver relacionado ao tema.
Este post vou colocar apenas as artes. Depois venho com mais calma e coloco um post com tudo prontinho e embalado. Sim gente voarão todos pra Boston - MA
Nos tornamos Internacionais.













Obrigada VAL !!!

6 comentários:

  1. gostaria de saber se voce comercializa somente as arte e qual o valor de cada uma

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gostaria de saber como funciona a venda da sua arte digital. foi uma das que eu mais gostei na internet. Me mande um email se possivel me informando! aleexiabel@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaria de saber como funciona a venda da sua arte digital. foi uma das que eu mais gostei na internet. Me mande um email se possivel me informando! aleexiabel@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Como faco para comprar sua arte? Loirinhagr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Parabéns pelo seu lindo trabalho. Gostaria muito de comprar.
    Voce pode fazer para potinho de brigadeiro, rótulo para caneca, te passo as medidas e o nome do aniversáriante,data do aniversário, e idade, Como faço? è para o dia 05/12/2013.
    Anittags@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei sua arte, e quero fazer um Orçamento, por gentileza mandar no e-mail karenrobertadasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada pelo comentário!